Menu

Não ser Perfeita

Não ser perfeita e ser inacreditavelmente ideal fazem parte do processo de transformação por algo que acreditamos ser melhor – ensino, pesquisa e extensão – sejam bem vindos à Botânica: do Hobby à Profissão.

E ser inacreditavelmente ideal

Hobby – atividade de entretenimento, passatempo, mania.

Faz parte do processo de Transformação

Atividade de extensão desenvolvida no Caps II, em Vitória da Conquista, com alunos de biotecnologia e farmácia da UFBA, usuários e funcionários.

Pesquisa e Luta

Plantas medicinais, plantas que curam, o remédio que vem da natureza. Eficácia no tratamento de vários sintomas e doenças também requer cuidados no seu uso. O natural pode fazer mal.

Por algo que acreditamos ser melhor

Alimentos funcionais – a saúde na mesa de forma barata e prática.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

I Workshop sobre a Palma Forrageira

Acontecerá na Universidade Estadual de Feira de Santana, entre os dias 29 e 31 de agosto, o I Workshop sobre a Palma Forrageira. A programação conta com palestras, mesas redondas e mini-cursos, ministrados por profissionais especialistas na área.
Maiores informações acessar: workpalmaforrageira.blogspot.com.br ou pelo e-mail:workshopalma@gmail.com
O folder segue abaixo:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Idéias ecologicamente sustentáveis.

Pessoal, estou divulgando essas idéias do site pense de novo.
Achei super legal e vou fazer algumas, principalmente o jardim, achei lindo e bem prático.













domingo, 22 de julho de 2012

Doação de mudas de espécies nativas da Mata Atlântica!

A SOS Mata Atlântica está com inscrições abertas para o IV Edital do programa Clickarvore. O edital fornecerá 600 mil mudas de espécies nativas a proprietários de terras localizadas nas seguintes regiões: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Noroeste de São Paulo, Sudoeste e Leste do Mato Grosso do Sul, Norte Central e Noroeste do Paraná e Sul da Bahia. O objetivo é promover a restauração e a conservação de 360 hectares do bioma Mata Atlântica. Podem participar proprietários rurais, pessoas físicas ou jurídicas, associações, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs) e ONGs. Quem tiver interesse deve se inscrever até o dia 20 de setembro de 2012 pelo site www.clickarvore.com.br. Neste site, os internautas podem participar ajudando a selecionar as regiões onde serão plantadas as mudas doadas. O programa Clickarvore é uma iniciativa da Fundação SOS Mata Atlântica em parceria com o Grupo Abril. O edital conta com recursos do Bradesco Cartões. Saiba mais emwww.clickarvore.com.br e www.sosma.org.br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Colmeia: O melhor dos blogs

Outros contatos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More